31 de out. de 2012

Convite para Assembleia Diocesana


Queridos

Bispo, Padres, Diáconos e Religiosos (as).
Amados
Jovens, Assessores e coordenadores de Pastorais, Grupos e Movimentos Juvenis.

A Pastoral da Juventude da diocese de Miracema do Tocantins convoca você para a assembleia anual da PJ Miracema a realizar–se nos dias 17 e 18 de novembro de 2012 na chácara em Fortaleza do Tabocão.
Está assembleia tem a finalidade de avaliar o ano de 2012 e planejar o ano de 2013, sua participação é fundamental para juntos construirmos o ano da juventude. Pedimos que os coordenadores e representantes dos grupos de base da diocese levem propostas de encontros, datas e cidades para realização. Os grupos que desejarem sediar qualquer encontro ou o Dia Nacional da Juventude – DNJ 2013 também deve aproveitar a assembleia para oficializar o pedido, pois será elaborado o CALENDÁRIO 2013.
A PJ Miracema agradece a todos que contribuíram na construção dos nossos trabalhos em 2012, sabemos que muito foi feito, mas que precisamos melhorar muito ainda, a evangelização da juventude deve ser feita por jovens e para os jovens. Por isso pedimos ao menos 2 representantes de cada grupo e que esses levem para o encontro os relatórios das atividade desenvolvidas em suas paróquias e comunidades, pedimos também que confirme a presença e caso não seja possível a representatividade do seu grupo de jovens a sua avaliação deve ser enviada por email até o dia 15 de novembro de 2012. Vamos Juntos fazer a diferença...

Contamos com a sua participação...

Daniel Noronha de Miranda
Coordenação diocesana Pastoral da Juventude - PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário