17 de set. de 2012

ENCONTRO DE FORMAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA O DNJ

A Pastoral da Juventude da diocese de Miracema do Tocantins se reuniu nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2012 na cidade de Dois Irmãos do Tocantins (região Missionária Bom Pastor), para o encontro de formação e preparação para o Dia Nacional da Juventude - DNJ.

Neste encontro estavam presentes jovens das cidades de Araguacema, Bom Jesus, Dois Irmãos do Tocantins, Guaraí. Miracema e Pedro Afonso. O encontro contou com a assessoria da Irmã Olivia da cidade de Itacajá.

Na sexta feira (dia 14), os jovens foram acolhidos e lhe serviram um delicioso jantar e todos foram encaminhados para as casas das famílias para o descanso. No sábado (dia 15) após o café da manhã, demos inicio ao encontro com a oração e em seguida a irmã Olivia abordou o tema do Dia Nacional da Juventude deste ano. No final da tarde os jovens receberam a missão de sair pelos setores da cidade convidando a população para participar da Santa missa, que se realizou às 19h30min. Encerrando o dia de trabalhos com a noite cultural.

 
No domingo foi trabalhado sobre a Campanha Nacional contra a violência e extermínio de jovens e foi preparada a programação para o DNJ. Encerrando o encontro, a coordenação da PJ convidou a todos os jovens para a celebração do Dia Nacional da Juventude que se realizará nos dias 27 e 28 de outubro em Miracema do Tocantins. O administrador paroquial da área Missionária Bom Pastor Pe. Raimundo Silva realizou benção e o envio dos jovens.



A coordenação diocesana da Pastoral da Juventude da diocese de Miracema do Tocantins agradece a todos que participaram deste encontro, em especial a comunidade da área missionária Bom Pastor que nos acolheu, agradecemos ao Pe. Raimundo pelo apoio, e a nossa nova amiga Irmã Olivia deixamos o nosso muito obrigado.





Coordenação diocesana da Pastoral da Juventude
Diocese de Miracema do Tocantins


Um comentário:

Unknown disse...

Veleu!! Realmente foi OtimoO! e já estamos Morrendo de Saudades! e Deixo aqui o Meus Agradecimentos em nome de todo o Grupo que tiveram no Encontro.

Postar um comentário