Queridos
Bispo, Padres, Diáconos e Religiosos (as).
Amados
Jovens, Assessores e coordenadores de Pastorais, Grupos e Movimentos Juvenis.
Mais uma vez nos preparamos para celebrar o DNJ (Dia Nacional da Juventude) em nossa Diocese. Somos todos (as) convidados (as) a dizer “SIM” à vida, em especial à vida dos (as) nossos (as) Jovens. Refletindo sobre o tema “Juventude e Vida”, queremos está unidos a todos (as) vocês para abraçar e amar a causa da juventude em nossa Diocese.
Em meio a uma sociedade que busca negar os valores cristãos e a vida da nossa juventude, devemos ser anunciadores do Evangelho de Cristo. Mostrar para os (as) jovens, que se encontram desnorteados em meio a tantas opções de vida, “qual vida vale a pena ser vivida?”.
Diante de tudo isso, queremos convidá-los (as) a animar e incentivar os (as) jovens de suas paróquias, comunidades e grupos a participarem do DNJ 2012 que se aproxima. Apresentamos para isso, dois momentos a serem vivenciados em toda a nossa Diocese:
1º Momento:
O estudo do material do Dia Nacional da Juventude - DNJ 2012 (clique aqui para baixar o material) em cada paróquia nos grupos de base, para que os jovens conheçam, reflita e aprofunde o tema e lema deste ano.
2º Momento:
Como uma grande família que somos. Nos encontraremos em nível diocesano para celebrar, com muita alegria, o Dia Nacional da Juventude 2012 em nossa Diocese.
Este encontro se realizará nos dias 27 e 28 de outubro de 2012 na cidade de Miracema do Tocantins, a partir das 12hs do dia 27 (Sábado).
Queremos proporcionar dois dias de alegria, de evangelização e de manifestação da Graça do Senhor para os (as) nossos (as) Jovens, para que eles tenham a vida em Cristo e a tenham em abundancia (Jo 10,10).
Para que este grande encontro aconteça pedimos que tragam:
Colchonetes, roupa de cama.
Material de higiene pessoal
Bandeiras, camisetas e símbolos do grupo.
Instrumentos musicais e equipe de animação do seu grupo
Muitas apresentações (Danças, Teatros, Musicas, Poesias etc.) para a Noite Cultural.
Muita disposição, compromisso e alegria.
Para auxiliar na organização do evento informamos que:
Que Taxa de contribuição para cobrir parte das despesas desde evento será de R$ 5,00 por pessoa
Que os grupos comuniquem com antecedência, a quantidade de participantes e o horário que chegaram.
Informamos que durante toda a programação os colégios (alojamento) estarão FECHADOS e sob a responsabilidade de casais do Encontro de Casais com Cristo – ECC
Portanto, queremos contar com as vossas colaborações e presença para que tudo isto aconteça.
Deixando desde já os nossos sinceros agradecimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário