25 de nov. de 2013

Carta de Agradecimento



Queridos
Bispo, Padres, Diáconos e Religiosos(as)
Amados
Jovens, Assessores e coordenadores de Pastorais, Grupos e Movimentos Juvenis

Nós da Pastoral da Juventude da Diocese de Miracema do Tocantins aprendemos que algo se torna muito mais fácil quando as pessoas envolvidas acreditam no projeto. A realização do Dia Nacional da Juventude – DNJ em Goiatins serviu como um grande desafio onde todos buscaram e se esforçaram para que o DNJ fosse um sucesso. Aprendemos ainda que nada se faz sem apoio e sem recursos. A realização do Dia Nacional da Juventude só se tornou possível graças ao trabalho voluntário e empenho dos envolvidos e o apoio e patrocino de muitos.
Agradecemos imensamente a participação, o apoio e a confiança de Dom Philip, agradecemos o apoio da Cáritas Diocesana na pessoa do Pe. Andre, ao Wilson Ricardo e toda a equipe de Animação.     De modo mais que especial agradecemos ao povo de Goiatins, a Paróquia São Francisco de Assis e ao Pe Jose Orlando que acreditou e fez o DNJ acontecer.  
Agradecemos a presença da Mayara da PJ da Arquidiocese de Palmas, do Secretario Nacional da Pastoral da Juventude o Thiesco e ao Joaquim da Comissão Nacional de Assessores. Mas o DNJ só foi possível graças ao empenho e dedicação de todos os Grupos de Base e as paróquias que contribuíram no desafio de encontrar um meio para que os jovens dos quatro cantos da nossa imensa diocese pudessem participar do DNJ.
Igreja Matriz da Paroquia São Francisco de Assis

Para a comunidade de Goiatins deixamos a nossa eterna gratidão pela acolhida, pedimos que Deus Abençoe a todos que se doaram para servir não só nos dois dias de evento, mas desde que ficou decidido que o DNJ seria em Goiatins.
Reconhecemos que tivemos medo, mas descobrimos que com a força de todo Povo de Deus, em especial dos Jovens tudo pode acontecer, Fica para nós da coordenação diocesana o sentimento de mais uma etapa cumprida e a esperança de um Futuro melhor para nossa querida Juventude.
            O nosso Muito obrigado a todos...

Daniel Noronha de Miranda
Coordenação Diocesana da PJ Miracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário