6 de ago. de 2013

Encontro de Preparação para o DNJ 2013




Ola, amigos e amigas...

Tendo passado a Jornada Mundial da Juventude, este momento marcante na vida da Juventude do mundo todo, vivenciado na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, chegou a hora de voltar para as nossas realidades e por em pratica o que nos pede o Santo Padre “Nós não podemos ficar enclausurados na paróquia da nossa comunidade, quando tantas pessoas estão esperando o Evangelho”. (Papa Francisco). E para isso vamos juntos prepara o nosso Dia Nacional da Juventude - DNJ.

De 30 de agosto a 01 de Setembro será realizado o Encontro de Preparação do Dia Nacional da Juventude (DNJ), da Diocese de Miracema do Tocantins, na Cidade de Bom Jesus do Tocantins. Você deve levar para o encontro:
  •   Colchão e roupa de cama
  •   Prato, copo e talheres.
  •   Bíblia e Oficio divino da Juventude - ODJ
  •   Muita disposição e Alegria

Tema: Juventude e Missão
Lema: Levante-se, seja fermento!
Iluminação: "quanto a você, arregace as suas mangas, levanta-se e diga a eles tudo que eu mandar. Não tenha medo" - Jeremias 1, 17b
Inscrições: R$5,00 (por pessoa).

Lembrando que o Dia Nacional da Juventude, que normalmente acontece sempre no último domingo do mês de outubro em todo o Brasil, este ano na diocese de Miracema do Tocantins acontecerá de 23 a 24 de Novembro, na cidade de Goiatins. As atividades iram propor aos/as jovens, a exemplo de Jesus Cristo, o caminho para ir ao encontro dos/as jovens empobrecidos/as e excluídos/as, transformando corações para transformar o mundo.

Neste ano em que a juventude é tema principal em várias atividades de nossa Igreja, a Pastoral da Juventude deseja que as Atividades Permanentes possam proporcionam momentos de escuta da realidade do/a jovem, nos ajudando a caminhar na mística de Betânia vivenciando e saboreando da vida em plenitude.

Contamos com a Presença de todos...
Pastoral da Juventude da Diocese de Miracema do Tocantins
Daniel Noronha de Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário