5 de abr. de 2011

Semana da Terra Padre Josimo

CONVITE

A Semana da Terra Padre Josimo deste ano é promovida pela Diocese de Tocantinopólis, Pastorais Sociais, ONG’s e Movimentos Sociais da Região. Temos como proposta a mobilização entorno dos temas AQUECIMENTO GLOBAL E A ECONOMIA SOLIDÁRIA, as atividades prevista nesta semana será o 3° Seminário com o tema Aquecimento Global e Economia Solidária e 3° Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária.
A nossa intenção é que esta semana seja celebrada por todos os movimentos e igrejas que compõem esta grande região do bico envolvendo os três estados vizinhos. Portanto, é livre a iniciativa em promover atividades locais e regionais. Seria muito positivo se acontecessem além do que estão apresentadas na programação, assim cada organização pode propor e realizar outras atividades.    
Queremos ser fiel a Memória profética de Josimo, com esta iniciativa dizer não! Ao modelo predador da terra e das pessoas, propor um outro mundo possível onde o desenvolvimento seja para todos e todas possibilitando harmonia entre pessoas e a natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário