29 de ago. de 2011

Encontro Diocesano de Preparação para o DNJ 2011

Pastoral da Juventude PJ
Diocese de Miracema do Tocantins


Guaraí, 28 de agosto de 2011 

Encontro de Preparação para o Dia Nacional da Juventude – DNJ 2011

A Pastoral da Juventude – PJ da diocese de Miracema do Tocantins realizou na cidade de Pequizeiro nos dia 26 27 e 28 de Agosto de 2011 o encontro de preparação para o Dia Nacional da Juventude - DNJ.
Participaram do encontro 80 jovens das cidades de Bom Jesus, Brasilândia, Goianorte, Guaraí, Itacajá, Miracema, Pedro Afonso, Pequizeiro e Tupirama. O Encontro teve inicio no dia 26 com a chegada e cadastramento das caravanas,
Os trabalhos começaram com a chegada da Irmã Andréia no dia 27, que desenvolveu o tema do DNJ 2011 que é Juventude e Protagonismo Feminino.
No dia 28 os jovens participaram da missa com a comunidade de Pequizeiro em seguida decidiram o roteiro do DNJ que em 2011 acontecerá na cidade de Brasilândia nos dias 29 e 30 de outubro, os jovens também optaram por realizar no DNJ a tradicional caminhada da PAZ com paradas e apresentações dos grupos de jovens da cidade de Pequizeiro e Goianorte os demais grupos da diocese iram preparar apresentações para a noite cultural.
Irmã Mª Adréia
A coordenação diocesana agradece pela assessoria da Irmã Andréia que voltou da Jornada Mundial da Juventude em Madri - Espanha no dia 26/08 e no dia 27/08 comemorou o seu aniversario com a juventude da diocese de Miracema. A coordenação também agradece aos jovens e a comunidade de Pequizeiro que acolheu e preparou este encontro.
A PJ da diocese de Miracema voltará a se encontrar nos dias 29 e 30 de Outubro na para a maior festa da juventude católica o Dia Nacional da Juventude...



Um Fraterno Abraço e Ate Brasilândia!!!

Daniel Noronha de Miranda
Coordenador Diocesano da PJ de Miracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário